''Que não entremos neste congresso nem com o pé direito, nem com o pé esquerdo, mas de joelhos para que saiamos de pé erguidos''

A homilia da celebração ressaltou uma frase que marcou o coração dos presentes.
12/09/2015

Aconteceu na noite desta sexta-feira (11) a missa de abertura do XIII Congresso Arquidiocesano da Renovação Carismática Católica de Teresina (RCC). A celebração foi presidida por padre Adão Cruz, assessor eclesiástico da RCC Teresina e foi realizada na Casa de Maria (sede de evangelização) que fica localizada na Vila Operaria.

O padre Adão presidiu com muita espiritualidade e unção do Espirito Santo e fez o momento se encher de graça. também marcaram presença na abertura a presidente do conselho arquidiocesano, Rosangela Ferreira e a vereadora Cida Santiago que é integrante da Renovação a mais de 20 anos.

Na edição de 2015 o tema é ‘’Se vivemos pelo espirito, andemos de acordo com o espirito’’ a temática serve para mostrar-nos que temos que viver sobre os preceitos do Senhor, e louvando a Deus por tudo que temos e somos.

A homilia do assessor eclesiástico ressaltou uma frase que marcou o coração dos presentes.

‘’Que não entremos neste congresso nem com o pé direito, nem com o pé esquerdo, mas de joelhos para que saímos de pé erguidos’’. padre Adão também ressaltou sobre a vivencia da renovação.

Ao fim da missa, um lindo momento de oração foi ministrado pelo coordenador Arquidiocesano do Ministério de Pregação, Antônio Jose pregou e disse que este será um momento de renovação pessoal e cura para muitos dos presentes.

Além da celebração da santa missa, houve também um lindo momento de louvor que também foi ministrado pelo Antônio José fazendo muita agitação e ainda mostrou um pouco a cada um, como será o congresso.

Fonte: RCC
Bookmark and Share