Alegria serve para resgatar mais filhos a seguirem Deus

É preciso olhar para o exemplo da alegria de Maria.
12/09/2015

A santa missa do segundo dia no XIII Congresso Arquidiocesano da Renovação Carismática de Teresina, foi iniciada com a entrada dos coordenadores dos Grupos de Oração, o encontro está acontecendo desde sexta-feira (11) e será finalizado neste domingo (13) no auditório Helena Sousa, dentro do Centro de Convenções Atlantic.

Padre Adão Cruz, assessor eclesiástico, presidiu a celebração e falou em sua homilia sobre a alegria de Maria que deve ser exalada no rosto dos irmãos carismáticos a fim de resgatar mais e mais filhos para seguirem o pai celeste.

“Precisamos colocar a alegria em nossa missão, por que com isso vamos mais pessoas. É preciso olhar para o exemplo da alegria de Maria. Peça para ter a cara de felicidade, para que as pessoas possam olhar para o seu rosto e dizer que tem motivos para seguir Deus”, disse o padre ao anunciar que neste sábado a igreja celebra a natividade de Nossa Senhora e se alegra de ser o dia em que Maria veio ao mundo.

O congresso terá continuidade por todo este domingo, dentro da programação do último dia, está reservada pregação com Dom Jacinto, arcebispo da arquidiocese de Teresina e também sorteio de uma Moto Honda FAN 125, Além de louvor e adoração que o evento católico proporciona e os pais ainda podem levar os seus filhos para ter a oportunidade de participar do Congressinho onde lá elas brincam e louvar ao senhor.

Este ano o tema vivenciado é “Se vivemos pelo espírito, andemos de acordo com o espírito” e a entrada no local é mediante inscrição que custa apenas R$20 reais.

Fonte: RCC Teresina
Bookmark and Share