Apresentadores do Festival de Teatro e Dança motiva a plateia com interações

O VIII Festival de Teatro e Dança Católica de Teresina
30/05/2018

O VIII Festival de Teatro e Dança Católica de Teresina aconteceu nesta sexta-feira (18) no Teatro 4 de Setembro  e foi apresentado pelo casal Maria Francisca Melo (coordenadora arquidiocesana do Ministério para as Crianças) e Geovane Joaquim de Melo, mais conhecido no movimento por Geo (secretário-geral).

Antes de cada uma das apresentações, Francisca e Geo interagia com a plateia fazendo perguntas sobre esta forma de evangelização através do Teatro e da Dança. Uma das pessoas que foram indagadas por eles foi a senhora Maria do Carmo de Demerval que estava participando especialmente para assistir o Grupo Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da sua Terra natal.

“É muita emoção, pois sentimos o amor de Deus através do louvor e da dança”, respondeu Maria do Carmos ao ser indagada por Geo.

A coordenadora arquidiocesana da Renovação Carismática na Arquidiocese de Teresina, Hedina Oliveira agradeceu a todos os que estiveram presente, em especial os Grupos que participaram e a plateia vinda também das cidades de José de Freitas, Beneditinos, Piripiri e Parnaíba.

Fonte: MCS
Bookmark and Share