Padre Francisco elogia a vivência carismática dos teresinenses

Para encerrar a Festa de Pentecostes celebrada no último domingo (20)
04/06/2018

Para encerrar a Festa de Pentecostes celebrada no último domingo (20) pela Renovação Carismática na Arquidiocese de Teresina, padre Francisco de Assis, natural do estado de São Paulo e que uma vez por mês celebra na Comunidade Terapêutica Padre Pio, presidiu a Santa Missa que contou também com a participação do diácono Tio Nonato.

A alegria de poder celebrar Pentecostes com a Renovação Carismática estava estampada no rosto de padre Francisco. “Louvo a Deus por estar celebrando, juntamente com a Renovação Carismática o Pentecostes. Sou fruto da Renovação Carismática da onde eu sou parte, de onde eu nasci e tenho a graça de levar esta espiritualidade”, disse o padre.

Ele ainda falou que uma das missões da Renovação Carismática é levar ao mundo o batismo no Espírito Santo. “A Renovação tem a missão de levar o batismo no Espírito Santo para as pessoas. O mundo está precisando deste batismo, o Espírito Santo é o amor e as pessoas precisam receber esse amor”, expressou.

Segundo o paulista os teresinenses preserva muito forte e bonito o ser carismático. “Aqui em Teresina é conservado de maneira muito bela a vida carismática. Existe um fervor muito grande e sempre precisamos de um novo pentecostes para que nunca a chama possa ser apagada e o fogo do Espírito Santo permaneça sempre vivo e acesso”, elogiou padre Francisco.

Fonte: MCS
Bookmark and Share