Grupo de Oração da Capital oferecerá formação continuada para pregadores

15/02/2019

 

O Grupo de Oração Sarça Ardente da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição – Forania Sul 2 de nossa arquidiocese – realizará formação continuada para pregadores da Renovação Carismática Católica (RCC) aberta a servos de outros grupos de oração que desejarem participar.

O primeiro encontro será no próximo sábado (16) das 14h às 18h na Unidade Escolar Governador Alberto Tavares e Silva no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. A escola fica exatamente ao lado da Igreja Matriz da referida paróquia.

Não haverá taxa para participação e as formações iniciarão com os primeiros capítulos da apostila 1 do Ministério de Pregação da RCCBRASIL. Toda a programação está sendo construída juntamente com a coordenação arquidiocesana do aludido ministério com objetivo de proporcionar aos servos o crescimento na formação.

O Grupo de Oração Sarça Ardente se reúne todas as segundas-feiras às 19h na Capela do bairro Lourival Parente, na paróquia citada. Para mais informações entrar em contato com a coordenadora Natália Jéssica pelo Whatsapp (86) 99818-2294.

 

 

Fonte: Ráurison Ribeiro, o filho do Altíssimo.
Bookmark and Share