Ministério Jovem promove encontro Escola Sentinelas

26/03/2019

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Teresina realizará Escola Sentinelas nos dias 13 e 14 de abril. O encontro acontecerá na Casa de Maria, na Vila Operária, zona Norte de Teresina.  O tema é “Um tempo novo para juventude”.

O público-alvo do evento são os participantes do Ministério Jovem de grupos de oração da RCC, mas aberto a todos os que desejarem participar. Serão trabalhados dois temas: 1. Nosso caminho de discipulado e serviço; 2. A liderança organizada no Ministério Jovem.

Segundo Mateus Carvalho, coordenador do Ministério Jovem da RCC Arquidiocese de Teresina, o intuito do evento é formar bem a juventude. “A Escola Sentinela esse ano vai trazer um formato totalmente novo, com formações novas e um direcionamento novo. Porque nos vivemos a graça do batismo do Espírito Santo e sabemos que este Espírito está em movimento, nos somos impulsionados por Ele. A graça que cerca nosso coração e entender que pra este momento e este tempo, o Senhor falará muito através da Escola Sentinela”, pontuou Mateus. 

 

As inscrições serão feitas pelo link: https://goo.gl/forms/cIaSFnR9kpI5CBkE2. Custarão apenas R$ 5$. No sábado das 13h30 às 17h, e no domingo das 07h30 às 11h30. Mais informações com Luciana Carneiro, no núcleo do Ministério Jovem, pelo Whatsapp (86) 9902-8180.

 

 

Fonte: Lucas Braz, ministério de comunicação social
Bookmark and Share